Seguidores

SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 12 de julho de 2012





Olá é com imenso carinho que venho convidar todos vocês para conhecer meu atelier, eu havia posto o nome de HAPPY FRIENDS,mas infelizmente este nome já possuía dono, então resolvi colocar o nome da minha filhota, então o nome do meu atelier será RUANY ARTEIRA, espero poder contar com o carinho de vocês amigos e seguidores, desejo a todos boas vindas.

Aqui vocês encontrarão um pouquinho de tudo, pintura em tecido, patch aplique, eva, mdf, decoupagem, e muito mais,ficarão por dentro das novidades da Condor, e seus paps.
Poderão obter riscos gratuitos também, então entrem e sintam-se a vontade, beijos










Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Olá amiga! Vim com carinho, conhecer suas artes e seguir esse cantinho lindo!
Já estou por aqui!
Convido-te para conhecer Sonhos e Artes. Se gostar, terei imenso prazer em recebe-la!
Bjs, Josi.

http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com