Seguidores

SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CARTÕES DE NATAL

Bom dia a todos como estão, gente o natal está batendo na porta, rsrsrs, como voou o tempo meu Deus, já está acabando o ano, mas ainda dá tempo de fazer aquele presentinho especial pra quem vc ama, eu já estou fazendo os meus...
Bom vou deixar aqui alguns cartões de natal que eu fiz com os aviamentos da HAK, vejam como um belo aviamento deu vida a um pedaço de papel simples, e fica também alguns paninhos que eu fiz para a feria de Natal, bjs e ótimo dia.

CARTÕES FEITOS COM AVIAMENTOS HAK











2 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Saiu o resultado da troca de Cartões, vem conhecer sua parceira!

Beijos!

Cristina Maia disse...

5191skerwasOlá Lucy,bom dia.
Gostei muito do seu blogue, principalmente da ideia dos materiais usados nestes cartões de Natal.
Parabéns.
Bjs,
Cristina